Olá pessoal!!!

Os vestidos longos há muito tempo deixaram de ser exclusividades das festas e viraram uma peça curinga no guarda-roupa feminino. Ele é uma peça que garante conforto e beleza no dia a dia e dependendo da escolha dos acessórios dá para ir do elegante ao descontraído.

Os vestidos da moda inverno normalmente possuem cores mais sóbrias como cinza, preto, azul marinho, verde escuro e até mesmo mostarda. Isso se deve ao fato de que a cartela de cores naturalmente perde um pouco das cores fortes na estação mais fria do ano – e os vestidos não deixam de acompanhar isso. Assim, embora seja possível encontrar modelos coloridos na coleção de inverno é muito mais provável que você se depare com vestidos em tons mais neutros, sóbrios e fechados.

As estampas não ficarão de fora nos vestidos de inverno não,  elas simplesmente ganham algumas adaptações. Enquanto as estampas mais tropicais são deixadas para as peças de verão, os vestidos de inverno normalmente possuem estampas mais simples, como o poá, as riscas e o tradicional xadrez. Os modelos com alças reguláveis e trançadas na frente dão um ar despojado e versátil. Detalhes como esses engrandecem muito mais o visual.

 

O mix de estampas, tão ousado e tão desejado por muitas mulheres também está presente na coleção, assim como as fendas laterais que continuam super em alta e que dão um ar de leveza e liberdade ao look. A estampa floral, por sua vez, tende a aparecer em tamanho reduzido e em fundo escuro, garantindo a sobriedade do visual.

Por hoje é só!! Espero que tenham gostado de minhas escolhas, e já aviso que todas estão totalmente disponíveis para venda aqui comigo. É só mandar uma mensagem. Envio para todo o Brasil também.

Não esqueçam de deixar um recadinho aqui nos comentários pra mim, fico super ansiosa querendo saber a opinião de vocês.

Beijos e até a próxima!