O vestido preto é um clássico por ser elegante, versátil e nunca sair de moda. Independente de tendências, o vestido preto sempre será uma escolha elegante, pois, qualquer mulher fica bem vestida sem esforço.

vestido preto, acaba sendo uma peça coringa no closet de qualquer mulher, pois ele resolve o problema de um convite de uma festa ou evento de última hora.

Apesar do vestido preto muitas das vezes ser considerado básico, nada impede que você tenha modelos diferentes e variados. Então para esse momento escolhi dois modelos diferentes de inspiração para vocês.

  • Modelo Acinturado – Os vestidos acinturados, vieram para valorizar ainda mais as curvas femininas. Eles aparecem com modelagens mais ajustadinhas, definindo bem a silhueta, e permitindo que a cintura seja marcada criando looks modernos, charmosos e muito elegantes.

preto 2

  • Modelo Tubinho com Babados – Os babados que foram sucesso na temporada dos anos 80, como tendência voltaram nesse inverno. Nos vestidos em especial, a proposta aparece na vertical como nas mangas e na lateral das peças. O modelo tubinho modela o corpo trazendo uma proposta mais ousada para a noite.

preto

Resumindo: O vestido preto é sofisticado, pode ser usardo com acessórios dos mais variados tipos, fica bem em diversas ocasiões e combina com mulheres de todas as idades e tipos de corpo. Ou seja, vestido preto é realmente básico e essencial na sua vida. Rs

Então me conta aí, qual dos dois modelos mais gostou?

by samara abraão