O nosso inverno está tão recheado de tendências que fica muito fácil montar looks super estilosos para arrasar em todos as ocasiões. É só acompanhar as tendências mais fortes e a partir daí usar toda criatividade.

Mas por falar em inverno, cadê ele mesmo? rs

Para nós, que estamos no nordeste, principalmente aqui em Salvador, por conta da temperatura que não cai, dificilmente usaremos os looks mais ousados que as fashionistas mais tops usam e ficamos por aqui só babando nas redes sociais.  Uma boa saída para quem não quer ficar de fora das tendências da moda inverno é adaptar com peças mais frescas.

Vestidos com tecidos mais leves são uma ótima opção, o ideal é procurar por estampas e cores que estão em evidência. E as botas? Na minha opinião, é uma peça que é a cara do inverno. Ela pode ser usada por aqui sim! Nesse caso opte por modelos de cano curto que são mais frescas. Combiná-las com vestidos dá super certo!

PhotoGrid_1463096315777[1]

Mas que tal ousar mais um pouco e acrescentar mais uma tendência ao seu look? Uma composição que eu gosto muito é a mistura de vestidos com coletes.

Vestido Disole-Jaqueta Handara - Samara Abraão

Os coletes dessa temporada estão mais estilosos e foram repaginados acompanhando as tendências de inverno. Esse modelo que escolhi, já possui um comprimento maior e acompanha aplicações em ilhós.PhotoGrid_1463093373549[1]

Viram só como é fácil sair de um look mais básico para um mais estiloso? É só usar a criatividade e um pouco de ousadia. Não esqueçam de caprichar nos acessórios, já falei sobre eles aqui.

PhotoGrid_1463093411526[1]

Por hoje é só, gostaram? Vou ficar aguardando o comentários de vocês.

Beijinhos e até a próxima!

Colete: Handara jeans

Vestido: Disole               

Bota: Moleca/Renner