Apostar em uma terceira peça como o maxi colete faz toda a diferença no look, e é um dos truques de estilo que vale muito a pena para quem quer dar um UP em alguma produção.  Pois eles são super versáteis, e deixam qualquer look mais glamouroso.

tai 3

O maxi colete, uma peça que virou tendência, hoje é um item mais que essencial de muitas fashionistas. Como o próprio nome já diz, eles são maiores, porém existem variações no comprimento de cada modelo. O maxi colete combina com várias ocasiões, seja em um passeio ao ar livre ou um look para ambiente de trabalho mais corporativo, é claro que, no ambiente de trabalho o ideal é combinar com calças.

tai 1Eles podem ser usados por quase todos os tipos de silhueta pois alongam o corpo e emagrecem. O maxi colete pode ser encontrado em alfaiataria, tricô, jeans entre outros tecidos…. (confira mais dicas sobre outros modelos nesse post).

Para não acabar exagerando no visual, opte em peças mais básicas na hora de combinar, pois o maxi colete por si só, já é uma peça poderosa e cheia de personalidade.  Você pode evitar exageros usando os modelos que vão até o quadril ou joelho, como esse que optei.

E aí meninas, gostaram dessas dicas? Quem já adotou ou vai adotar essa peça? Quero saber a opnião de vocês!

 

Participação especial nesse post

Fotos: Juan Rodriguez Fotografia

@juanchofotografia

Roupas:                 @Thaymodas1

by samara abraão