Olá pessoal!!

Hoje vamos falar sobre a calça flare (Boca de sino), uma das peças que marcaram a moda dos anos 70 e continua fazendo sucesso com as mulheres nas coleções de inverno e verão.

Elegante, a calça flare volta repaginada. O modelo agora está mais solto, com a cintura alta e comprimento um pouco mais curto, (a nova versão é perfeita para as mais baixinhas, porque alonga). Mas de qualquer forma, seja você alta ou baixa poderá usar e abusar dessa moda.

As produções com mix de alfaiataria, estão com tudo, por isso foi o ponto principal de nossa inspiração.

Como a calça flare já é um modelo mais sofisticado e moderno, o ideal é não exagerar na parte de cima do look, pois isso pode deixar o visual muito carregado. É bom evitar peças muito chamativas nessa região, evitando blusas com amarrações, muitas cores e detalhes. O ideal é ficar elegante com a peça, sem exageros.

Abaixo veremos uma proposta que poderá ser usada em eventos mais casuais ou até mesmo no ambiente corporativo.

Uma segunda dica é apostar nas flares sempre com salto, principalmente para as baixinhas, já que quanto mais curtas as pernas forem, mais achatada o modelo tende a te deixar.

Os looks usados nesse post foram da loja Teles Moda (Instagram: @teles_moda / site: www.telesmoda.com.br / Facebook: Teles Moda), os clicks da Alline Duran (Instagram: @angelsfotografias) e essa decoração linda da loja Baú Mais (Instagram: @baumais). Aproveita para seguir eles pelas redes sociais e acompanhar as novidades.

Espero que tenham gostado do post. Se quiserem ver outros temas aqui no blog é só deixar sua opinião aqui nos comentários. Vou adorar saber.

Beijinhos e até a próxima.