Olá pessoal!!

Usando uma única peça atemporal, montei 3 look diferentes como inspiração.

Mas vocês sabem o que significa a palavra atemporalAtemporal é um adjetivo usado para qualificar algo ou alguém que não é afetado pelo passar do tempo, ou seja, que faz parte de qualquer época ou tempo. Nesse caso, nossa peça atemporal, seria uma saia branca. Que poderá ser usada em vários ambientes do nosso cotidiano.

Com um visual mais sério e ao mesmo tempo sexy, a saia lápis combina com mulheres de todas as idades. Febre nos anos 70, a saia lápis até hoje garante espaço no closet feminino formando as mais diversas combinações que servem tanto para o trabalho, como para os momentos de lazer e diversão.

  • Primeiro Look – Comecei pelo clássico preto e branco. Nesse look optei por acrescentar uma blusa ampla de listras que também está super em alta nessa temporada. Na minha opinião uma opção para ser usada no ambiente de trabalho.saia listras
  • Segundo Look – Uma versão um pouco mais ousada. Para um momento de lazer, optei por uma blusa de gola alta e com os ombros expostos. A estampa da blusa super colorida, casou bem com o clássico branco, deixando o look bem jovial. Esse look poderia ser usado em um ambiente mais formal acrescentando um casaquinho ou blazer por cima.

saia 3

  • Terceiro Look – Esse sim, totalmente direcionado para a balada. Optei pela combinação com um cropped, peça que continua viva nessa próxima estação, ganha cores, estampas e recortes seguindo a tendência latina. Achei que o look ficou bem sexy mas não vulgar.

saia 1

 

E vocês, o que acharam dessas escolhas? Qual desses gostaram mais? Conta aqui pra gente, vou adorar saber.

as 3

by samara abraão